My Family e Eu

Festa de Natal da “Firma”

Como eu já mencionei antes aqui, natal é aquela época do ano aonde todos tentam “confraternizar” e se “reunir” (valendo todas as promessas de “vamos marcar alguma coisa ein” do ano todo). É o mês com o maior número de festinhas e “boca-livre” e, mantendo a tradição, a empresa onde eu trabalho sempre organiza almoço de natal do departamento, almoço para a empresa, almoço específico para o projeto e, finalmente, uma linda e glamourosa festa de natal para a qual todos os funcionários são convidados. As festas são sempre muito bem organizadas, chiquérrimas e este ano eles não fugiram à regra.

Ano passado não consegui ir pois a Bella estava com menos de um mês, mas esse ano deixei a pequena em casa com a minha irmã e uma babá queridíssima, que sempre quebra meu galho quando quero dar umas escapulidas, e lá fomos nós…

O Tema desse ano foi inspirado no Marrocos: “Moonlight in Marrakesh” e o Sion Park Hotel da rede Hilton foi o local da festa. Uma tenda foi armada especialmente para a ocasião e uma vez dentro da bendita, me senti super no meio de Marrakesh! Decoração linda, impecável como sempre!

Chegando lá fomos recepcionados com champagne e guiados para a área do open bar (como não amar?), minutos mais tarde teve apresentação de dançarinos, discurso dos chefões e a comilança começou (como não amar, parte dois). No intervalo de cada prato (entrada, prato principal e sobremesa) tinha uma pequena apresentação: a primeira das moças “dançando” em cordas de seda, e quando terminamos o prato principal, a segunda com acrobatas e, depois da sobremesa, mais discursos, apresentações e sorteios (dos quais eu nunca ganho nada!) e, terminado o jantar, foi quando a festa realmente “começou”.

Esse ano, além da “balada” a empresa organizou um Cassino também, destinando todo o dinheiro arrecadado à projetos de caridade, e um “Camel Rodeo”, tipo aqueles touros eletrônicos que vão girando e girando até derrubar as pessoas, e óbvio que eu não fui nisso, pois micos em festas de natal no trabalho são eternizados para sempre. Tivemos que sair cedo da festa, pois fizemos uma confusão nas datas e a mãe do Damian chegaria bem nesse dia da Polônia (eu tinha certeza que ela chegaria no domingo e não no sábado, tenho muitas “certezas” como esta ao longo dos meus dias)! Vôo com chegada as 23:30, então nossa “Camel Ride back home” foi um pouco mais cedo do que havíamos planejado! Uma pena, pois o segundo principal motivo de eu curtir essas festas (o primeiro sendo a free food e free booze, é claro) é ver a galera “se passando” no final da festa. Ahahhahaha. Oh Well… presenciar os micos ao vivo vai ter que ficar para o ano que vem!

photo

Bons micos de natal para todos.

Baci!

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Festa de Natal da “Firma”

  1. Ai gente olha como eu nao tenho classe… Ja me imaginei agarrada ao touro mecanico :p

    Beijos

    Curtir

  2. Pingback: Sai pra lá, urucubaca! | My Family e Eu

  3. Pingback: Festa de Natal da “Firma” – 2015 | My Family e Eu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

moda beleza acessórios penteados cabelo maquiagem unhas decoradas tendência dicas decoração

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: