My Family e Eu

Sai pra lá, urucubaca!

Um Pequeno desabafo!

Que o ano de 2014 não foi um bom ano para mim, isso é fato! Tirando a Bella, que é a luz nas nossas vidas, 2014 foi um ano muito “carregado” e eu estou sim, contando os dias, minutos e segundos para 2015 chegar, sempre na esperança de um “recomeço” e um ano mais “leve”.

Não fugindo à regra de “worst year ever”, domingo de manhã, saí para deixar minha irmã em casa (ela ficou sábado cuidando da Bella para podermos ir nessa festa aqui) e bati o carro! Sou grata por nada de grave ter acontecido com a gente e nem com o senhor que estava dirigindo o outro carro, e mais grata ainda, pois a Izabella não estava no carro! Massssssssssss, dinheiro nao dá em árvore e agora vou entrar dezembro já com esse Preju! Sim, prejuízo meu, pois a culpa, “hands up”, foi minha! Então, consequentemente, quem vai ter que arcar com os prejuízos sou eu!

Pelo menos depois do acidente ainda rolou a festinha de um ano da filha de uma amiga minha, então o dia acabou mais ameno e colorido! A festa foi uma graça, cheia de pessoas do bem e com uma energia ótima, tudo que eu precisava para terminar bem o meu dia! Não tirei fotos da festa (com exceção das 2 que vou colocar aqui, da Izabella, assim que chegamos). Se eu conseguir mais fotos eu posto aqui, mas por enquanto deixo essas da minha “pincheja” se divertindo na piscina de bolinhas.

photo1 1

photo 2

Good vibes to all.

Baci!

Ps. Urucubaca continuando, escrevi esse post ontem a noite e, do tempo que escrevi (ontem) até publicar (hoje), a história já se desenrolou mais. Até então o outro motorista e eu iríamos resolver tudo amigavel e privativamente, para nao acionarmos o seguro (um dia explico com mais detalhes de como funcionam os seguros aqui), mas como o conserto do meu carro ficaria muito alto decidi acionar o bendito e agora a outra “parte” já achou vários outros “problemas” que surgiram com o carro, de lugares aonde eu nem encostei e o orçamento dele de iniciais £550 (quinhentas e cinquenta e cinco libras) já está acima de £2000 (duas mil libras)… Fala aí se isso não é urucubaca?! Ahhhhhhhhhhhhhhh que saco!

 

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Sai pra lá, urucubaca!

  1. Adalice de Souza Rocco em disse:

    Põe a urucubaca pra queimar na fogueira santa!!! Aí, dá tudo certo.

    Curtir

  2. Elisabeth Simões em disse:

    Deixa a vida te levar, um preju a mais um a menos já deu para este ano, agora é mandar ver 2015. importante que nada mais grave aconteceu.. bju lindona!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

moda beleza acessórios penteados cabelo maquiagem unhas decoradas tendência dicas decoração

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: