My Family e Eu

Dia Off com a Baby!

Mais um final de semana chegou e, com ele, o corre corre de tentar aproveitar cada minuto com a Izabella para compensar a parcial ausência de segunda à quinta, minha semana de trabalho desde que retornei da licença maternidade. Eu sempre trabalhei cinco, seis ou sete dias por semana, desde que tinha quatorze anos de idade, mas depois que a Izabella nasceu eu me obriguei a diminuir o ritmo e, so far, so good, muito embora se eu fosse “ryca”, provavelmente teria optado por ficar integralmente com ela por mais alguns anos. Acho que, na minha situação, encontrei o balanço do que é melhor para mim e para ela no momento. Dito isto, a sexta-feira é só nossa; é dia de ficar grudada com ela o dia inteiro e tentar encaixar o máximo de atividades possíveis para fazermos juntas.

Nessa sexta o programa foi encontrar as amigas, cunhada e priminho para uma tarde no Soft Play. Soft Plays são parquinhos cobertos com brinquedos infláveis, educativos e protegidos para a segurança dos pequenos. Tem Soft Play aqui na Inglaterra espalhado em todos os cantos, é uma prática bem comum aqui, pois com o tempo lindo frio, cinzento e com muitos chuviscos que faz aqui, por vários meses do ano, parquinhos cobertos são essenciais. Essas áreas têm uma super infraestrutura para os pequenos, variam em tamanho, atividades e preços, mas, geralmente, são bem baratinhos. A maioria dos Soft Plays daqui tem um café também (muito em conta, por sinal) com comidinhas para as mamães beliscarem enquanto assistem suas crianças brincando, e comidinhas para as crianças também, para quando bater a fome!

Se você mora em Londres (ou esta vindo para cá a passeio) e quiser visitar um desses Soft Plays e outras atrações para crianças, é só entrar no site: http://www.dayoutwiththekids.co.uk/ e procurar pelo seu post code (CEP) e ali mesmo já te listam todas as atividades infantis próximas. Legal, né?

O escolhido dessa sexta foi um em Northwood Hills, um bairro bem gostoso que fica uns 15 minutos (de carro) distante de onde eu moro, o “Jungle MonkeyZ“. Chegamos lá no meio da manhã e ficamos por umas 3-4 horas, tempo suficiente para dar uma boa canseira nas crianças e colocar o papo em dia com as amigas também. De lá voltamos para casa para esperar o papai, pois embora ele trabalhe às sextas, geralmente sai mais cedo pra aproveitar um pouquinho com a gente.

1 2 3 4 5 6 7 8 910

Desejo um bom final de semana para todos!

Baci.

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Dia Off com a Baby!

  1. Ela está linda! Vc é uma mamãe muito criativa, especial e talentosa! ️Bjs

    Curtir

  2. Pingback: Continuando no clima delicioso de natal… | My Family e Eu

  3. Pingback: Snow Center (Pista de Ski) em Londres | My Family e Eu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

modelo de roupa feminina beleza acessórios penteando e cabelo maquiagem unhas decoradas tendências dicas

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: