My Family e Eu

Aniversário da Bella.

Novembro é um mês marcante aqui em casa: é o mês em que Damian e eu nos casamos e é o mês de nascimento da minha “pincheja”, Izabella, que completou um aninho no dia 10. Mantendo a tradição brasileira, “We Partied in Style”!

Eu sempre fui meio contrária à festas pomposas e overpriced para crianças, principalmente crianças de um ano, que nem têm ideia do que está acontecendo, mas aí você tem a sua própria cria e tudo muda! Todas as teorias e pitacos para outras mamães colecionados ao longo dos seus anos “pre-baby” vão para o ralo. Antes da Izabella nascer eu sempre tive várias teorias sobre a melhor maneira de se cuidar de um bebê (quem nunca?), do que deveríamos (ou não) fazer e confesso que depois que a Izabella nasceu, eu virei o tipo de mãe que faria a Elizabeth pre-baby torcer o nariz. Sou daquelas que se alguém pergunta como a Izabella está, vai ter que ficar sentado(a) do meu lado uma hora vendo intermináveis vídeos e fotos dela; sou das que liga a TV nos programas de criança quando está cansada; sou a mãe que está quase desistindo de dar vegetais para a filha, pois são sempre dois trabalhos: um de fazer a comidinha “from scratch” e outro de catar e limpar a mesma comida que é arremessada no chão! E óbvio que todas as minhas conversas sempre terminam com histórias da Bella, ou seja, chata! Chata! Chata! #chataassumida #soumaecorujasim

Com o aniversário dela nao foi exceção. Eu bem que tentei, mas não consegui fugir da regra e no começo eu juro que super planejei algo pequeno apenas para a família e os amigos íntimos. Reservei a data com uma decoradora aqui de Londres e dei minhas ideias para ela, frizando bem que a festa seria algo pequeno e simples. Ledo engano! As semanas vão passando, a listinha começa a aumentar e a festa, que à princípio seria lá em casa, já passa para um salão e com um salão de festa para encher… não preciso nem comentar, né?

Embora o aniversário da minha pequena tenha sido um pouco maior do que eu planejei (quase o mesmo número de convidados do meu casamento) foi linda e perfeita. Não foi luxuosa, mas sim totalemente voltada para as crianças: vários brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, animadora que pintava as crianças e fazia balões modelados e claro, como toda festa de uma “host gordchynha” muita comida e bebida também! E a energia do dia? Contagiante! Até Izabella que – em teoria – não era para ter entendido nada, nos surpreendeu e curtiu muitoooo. O parabéns foi um espetáculo à parte e minha “pincheja” deu um show com sua simpatia (olha a mãe chata, coruja e insuportável aparecendo de novo).

Este dia com certeza vai ficar marcado para sempre aqui no meu coração e na minha memória! Depois de um ano difícil e tumultuado posso dizer que o aniversário dela foi a highlight of my year, exatamente o que eu e minha família precisávamos. O que eu teria feito diferente? Hummmmmmmmmmmmmm, teria feito a entrada dela ser mais triunfal: num pônei branco, guiada por fogos de artifício e música de fundo da Beyonce por exemplo!! Ahhahahaha Brincadeiraaaaaaaaaaa! (NOT!)

Enfim, amigos, ficam aqui as fotos para marcar esse dia lindo e o crédito à todas as pessoas que me ajudaram a tornar esse sonho possível (espero não ter esquecido de ninguém).

4 2 1 8 6 5 DSC_9735 13 11 DSC_0042 DSC_0063 14 15 12 18 17 16 10 9 7 3 DSC_9989 DSC_9493 DSC_9491

 

Local – Bernays Memorial Hall

Buffet – Cartoons Boulangerie

Decoração – Azul Cor de Rosa Festas

Salgados e cupcakes – Agua na boca doces e salgados

Biscuits – Paula Minotti

Animação – PoppyDo Ariadne

Doces Modelados – Lucia Pepi

Fotografia – Carla Costellini Fotografia

Bolo – Jana’s Cake

– See more at: http://docesabobrinhas.com/2014/11/peppa-pig-birthday/#sthash.pxoNBJhX.dpuf

Deixo aqui também um outro link para um post super fofo sobre a festinha dela, feito por uma pessoa muito querida. (Clique aqui)

Baci!

 

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Aniversário da Bella.

  1. Marcelo Valler em disse:

    Festa maravilhosa. Tudo muito lindo. E a Bella, uma bonequinha. ❤️

    Curtir

  2. Festaaaao, galera querida mas eu adoraria ter visto a Bella entrando de biquine em cima de um ponei com a beyonce cantando ao vivo pra gente kkkkkk

    Curtir

  3. Amoooo ler teus posts! Lindas fotos,a festa estava maravilhosa!E a simpatia da Bella é contagiante! Ela teve quem puxar! Ela está muito parecida contigo,duas lindas! Claro que tem a beleza do pai com todo respeito, mas a tua que sobressaiu! 💜💜💜

    Curtir

  4. Pingback: Bella fez 3! | My Family e Eu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

moda beleza acessórios penteados cabelo maquiagem unhas decoradas tendência dicas decoração

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: