My Family e Eu

Feliz 2015!

E aí pessoal, como passaram os festejos de final de ano?

Por aqui foi um corre corre (preguiça infinita) que só, por isso o sumiço (temporário) aqui, para tentar organizar a vida e entrar 2015 um pouco mais “estruturada”.

Estava de férias no trabalho do dia 18/12 até o dia 05/01, mas, como sempre, o tempo passou voando e não consegui fazer quase nada do que eu havia programado inicialmente. Do dia 18-24/12 foi a semana de adaptação da Izabella na creche, como já mencionei antes, voltei a trabalhar em agosto de 2014, mas de lá até agora, tivemos a sorte de ter alguns voluntários (vovós e prima do Damian) fazendo rota para tomar conta da Bella aqui em casa. Foi tudo maravilhoso e serei eternamente grata a esses 3 anjos que fizeram essa transição licença maternidade/volta ao trabalho ser a experiência mais relax e “stress-free” EVER! Porém, como tudo que é bom dura pouco, eu sabia que essa “mordomia” teria que acabar e que em janeiro minha pequena teria que ficar na escolinha, com estranhos e atenção compartilhada! A semana de adaptação foi tranquila e eu estava bem confiante que ela tiraria tudo isso de letra. LEDO ENGANO, mas falo mais sobre isso no final desse post.

Dia 24 foi dia de reunir amigos e família aqui em casa para uma deliciosa ceia de Natal! Confesso que o Natal não me empolgou muito esse ano não, só fui montar minha árvore no dia 24 mesmo; presentes foram comprados e embrulhados em cima da hora e até a decisão se essa ceia sairia ou não, só foi tomada de última hora… masssssssssss, que bom que eu fiz! Foi uma noite super legal, com muito amor envolvido e o primeiro natal de VERDADE da Izabella (ano passado ela estava só com 6 semanas e dormia 18 horas por dia rs).

image image (5) image (1)

image (3) image (2) image (4)image (6)

Dia 25 passamos o dia na casa de uns primos que estavam de férias aqui em Londres e tinham alugado um apartamento durante a temporada… daí levamos o que sobrou do dia 24 daqui, juntamos com o de lá e com o upgrade de rabanadas fresquinhas + um pavê delicioso que um dos meninos fez, pronto, ceia 2 foi perfeita também.

Depois do Natal a preguiça me consumiu. Meus planos de fazer um “deep cleaning” na casa não aconteceram, muito menos organizar as 11000 fotos que eu tenho da Izabella e tentar imprimir pelo menos um álbum decente, day trips, tudo tudo tudo melado por causa da preguiça, então… nossos dias foram em casa, comendo, bebendo e distraindo a Bella.

No sábado dia 28/12 nós fomos para a Winter Wonderland que é o maior mercado de natal aqui de Londres. O Lugar é realmente fantástico e eu já estava tentando levar a Izabella há umas 5 semanas, mas todo dia que eu marcava para levá-la algum imprevisto acontecia, enfim, we made it! Dia lindo #SQN (o mais frio do ano), com um “calorzão” de 2 Celsius, não tínhamos como perder a oportunidade rsrs (escrevi demais sobre o mercado e acabei fazendo um outro post só dele aqui)

Os dias seguintes continuaram calmos, em casa ou ali por perto, almoçando nos cafés da redondeza e passeando nos parquinhos e laguinhos lá perto de casa (e assistindo TV com a Izabella escalando a casa toda rs).

image (14)

O dia 31 também foi sem fortes emoções, embora aliviada com um novo ano e com essa sensação de RECOMEÇO que eu tanto esperava, acabei  fazendo só um jantarzinho para nós 3 e fui dormir logo depois da meia noite. #boring

Dia 1º fomos almoçar na casa de uns amigos e cada um levou um prato e a galera CAPRICHOU! Estava tudo delicioso! Nós simplesmente não tiramos fotos!! Eu tenho que me acostumar com essa vida de “blogueira” e começar a tirar mais fotos para deixar aqui registrado! #maisumaresolucaopara2015

Do dia 2 até o dia 5 eu passei muito mal, dor no corpo, dor de barriga, dor em tudo, não sei se foi o nervosismo da Izabella estar começando na creche na segunda, ou se foi o meu corpo “shutting down” depois de taaaaaaaaanta comida e bebida que eu tinha ingerido nos últimos 10 dias, não sei, só sei que eu fiquei de molho, sem sair de casa por 3 dias.

Segunda, dia 05/01 foi o tão antecipado primeiro dia da Izabella na creche e… foi terrível!! Péssimooooo, ela chorou, berrou e assim, nessas condições, eu tive que deixar ela lá e ir trabalhar, agora, imagina como ficou a minha cabeca genteeeeeeeeeeeeeeee? Pois é, e hoje é dia 07/01, quarta-feira, e as coisas ainda não melhoraram. Embora seja extremamente proibido os pais tirarem fotos dentro da creche, a moça – com muito custo – deixou eu tirar uma foto da Bella quando cheguei para buscá-la no primeiro dia, olhem como eu a encontrei:

image (16)

Enfim galera, esse foi um mini resumo dos meus ultimos dias… 🙂 Espero que todos nos tenhamos um lindo, feliz e saudável 2015!!! Feliz Ano Novo para todos nós!

Baci!

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Feliz 2015!

  1. Caterina em disse:

    A pincheja é uma boneca. Vou continuar orando para que ela se adapte bem à “kéchy”.

    Curtir

  2. Pincheja linda de mais de mamae Noel, Beth!!!
    Cara cada comida maravilhosa, tu deve ter passado uns 3 dias antes da ceia morando na cozinha, ne? =p

    Beijo beijo

    Curtir

  3. Carolzita em disse:

    Qué isso?!?!?!?! Gente, não tava sabendo do blog… Amei!!! Vou sempre ver o que andam fazendo… SQN… Se liga Carolina: você tem dois bebês pequenos e não tenho tempo!!!! kkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

modelo de roupa feminina beleza acessórios penteando e cabelo maquiagem unhas decoradas tendências dicas

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: