My Family e Eu

Winter Wonderland! (Mercado de Natal em Londres)

Mercados de Natal, conforme já comentei aqui, são muito comuns na Europa, existem vários espalhados por todos os cantos da maioria das cidades.Embora a infraestrutura da Winter Wonderland seja enoooorme (eles têm circo, pista de patinação, cidade de gelo, vaaaarios brinquedos, atrações, Grotto do Papai Noel e etc…) o princípio é o mesmo, barraquinhas de artesanato espalhadas por todos os cantos, muita comida, o característico mulled wine (quentão) e por aí vai, traduzindo: não tem como não gostar!!!!!!

image (7) image (12)

O Mercado é lindo, vou todo ano (com exceção do ano passado pois Izabella ainda estava muito “pititita”) e a cada ano dá para ver que eles se empenham cada vez mais, mais brinquedos, mais barraquinhas e quando você acha que não poderia ficar melhor, fica! O mercado é armado no meio do Hide Park e a infra estrutura é impressionante! Chegamos lá na hora do almoço, o frio e a fome estavam gritantes, fomos nos aquecer e tomar umas bebidinhas na “Bavarian Village” ali dentro do parque mesmo. Me lembrou MUITO os pavilhões da Oktoberfest de Blumenau, e, segundo o Damian, mesma estrutura da Oktoberfest da Alemanha também! Almoçamos por ali mesmo e depois fomos para a área dos brinquedos.

image (11)

O bom com crianças é chegar lá cedo, quando começa a escurecer, começa a muvucar demaaaaaaaaaaais, fica tudo lotado, intransitável e, a MEU ver, impossível de curtir com um bebê à tiracolo.

image (10) image (9)

A maioria dos brinquedos são para criaças maiores, mas tem alguns que teria dado para levar a “pincheja” (comprei os “tokens”, mas na hora que fomos lá ela capotou de sono, daih o DAMIAN acabou usando uns para ir em um dos brinquedos e o resto eu dei para uma moça lá mesmo). Também tem uma área para os pequenos chamada “Santa Land”, a entrada para o parque é de graça, mas para ir nos brinquedos a gente compra as “fichinhas-tokens” à parte, nada mais justo, porém, até bebê de colo tem que usar o ticket, e não é 1 token = 1 brinquedo, alguns dos brinquedos precisam de 4 bilhetes e como o bebê também vai pagar, a gente acaba gastando 8 bilhetes (£8) em um só brinquedo. Meio “unfair”, mas tudo bem rs. Ela curtiu o passeio e como o mercado não estava cheio deu para eu “soltar” ela um pouco e ela ficou lá, caminhando, encantada com as cores, muvuca e musiquinhas ao redor dela (adora um agito).

image (8) image (13)

Baci!

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Winter Wonderland! (Mercado de Natal em Londres)

  1. Pingback: Feliz 2015! | My Family e Eu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

modelo de roupa feminina beleza acessórios penteando e cabelo maquiagem unhas decoradas tendências dicas

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: