My Family e Eu

Jardim Botanico de Londres – Kew – Royal Botanical Gardens

Uma ótima opção de passeio com os pequenos aqui em Londres é o Kew Botanical Gardens. Um parque lindo, que abre o ano todo e volta e meia tem algo rolando por lá, sediam concertos (Kew the music), geralmente durante o verão, entre outras exibições durante o ano inteiro, patinação no gelo e eventos de natal no inverno (e vários outros que não lembro de cabeça). Mesmo sem nada “extra” estar acontecendo por lá, ainda recomendo a visita. Os Jardins de Kew ficam entre os maiores e mais antigos jardins botânicos do mundo! Perto de Richmond, que é outro lugar lindo, e para quem está visitando a cidade e não tem muito tempo a perder, vale tentar visitar Richmond park no mesmo dia também!

 

O Jardim conta com uma estufa gigantesca (maior estrutura em ferro e vidro sobrevivente da era Vitoriana, a Temperate House). Tem outra parte do parque que é inspirada na arquitetura chinesa, e em português é chamada de “Pagode Chinês”, que é uma torre de 10 andares, sem contar com os museus e galerias lé dentro também, resumindo, reserve bastante tempo do seu dia para conseguir ver tudo.

No verão meio que “bato carteira” por lá, pois mostrando o crachá da empresa onde eu trabalho a entrada é grátis (e quem não curte “freebies” néam??!!) e… o parque fica há 10 minutos de distância caminhando do meu trabalho também, então… não preciso nem de desculpas para ir para lá.

Ano passado levamos a Bella pela primeira vez, ela adorou o passeio e em dias de sol fica mais gostoso ainda. Levem um tapetinho, uns petiscos e bebidinhas (se não quiserem ficar carregando nada, lá dentro do parque tem restaurantes e cafeterias também) e quando a “cria” cansar, é só achar uma sombrinha e se esbaldar! Levamos a baby para um “healthy lunch” no chimichanga e depois nos encontramos com uns amigos por lá e, “needless to say”, as horas passaram voando….

  image (1)image (2) image

Como sempre, esqueço de tirar muitas fotos quando saio (ou tiro várias e depois apago tudo para deixar espaço livre para as 100 fotos por dia da Izabella! Ha!), mas minha promessa de ser mais detalhista ainda está firme e forte, por enquanto, deixo aqui as fotos que eu tenho e se quiserem conferir mais fotos e obter mais informações sobre esse lindo jardim, cliquem aqui.

 

image (3) image (4) image (5) image (6) image (7) image (8) image (10) image (11) image (13) image (14)

 

Baci!

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Jardim Botanico de Londres – Kew – Royal Botanical Gardens

  1. Que post mais lindo! lindo, lindo, lindo. Vontade de entrar nessas fotos! Uma das casas do Rei George era ali. Já pode se mudar pra Londres? :)))))

    Curtir

  2. Elisabeth em disse:

    Linda postagem, adorei as fotos, adorei
    Sua descrição do lugar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

modelo de roupa feminina beleza acessórios penteando e cabelo maquiagem unhas decoradas tendências dicas

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: