My Family e Eu

Battersea Park!

Não sei se é esse tempo que está fazendo aqui nesses últimos dias (ventanias, chuvas e um frio de lascar!) ou sei lá o que, mas não páaaaaaaaro de remexer nas minhas fotos do verão e ver quantos passeios legais fizemos no ano passado! Essa época do ano tem sido meio frustrante para mim, pois toda semana em que planejo algo para fazer com a baby acabo furando ou cancelando, pois: Ou ela ou eu pegamos alguma virose; o tempo está péssimo e não dá coragem de tirar ela de casa; ou, tiro ela de casa para ir a algum lugar fechado e muvucado e a gente acaba pegando outra virose!

“On that note” hoje passo aqui para falar de um outro parque de Londres, o Battersea Park. Esse parque, embora esteja bem localizado (no bairro de Chelsea, que é residencial, bem arborizado, bem lindo e “PHYNO” e perto de várias outras atrações, como o Royal Hospital Chelsea que também vale encaixar uma visita no mesmo dia, a área aberta/externa deste hospital é aberta para visitas. Na sua capela, Margareth Thatcher e o marido foram sepultados; e ainda tem a battersea power station ali atrás também) não é um parque tão “famoso” e procurado pelos turistas como o Hyde Park, St. James Park e afins o que já faz com que ele se torne um parque mais tranquilo de se visitar e com o mesmo (ou até maior) charme e atrações dos outros mais “famosos” (odeio muvuca). Resumindo, INCLUAM na listinha de lugares para ir quando vierem para Londres (ou para os que moram aqui e ainda não visitaram). A entrada para o parque é free e tem sempre algo rolando por lá. O Battersea park conta ainda com jardins tropicais, zoológico, parquinhos, quadra de tênis, trilhas, tem lago com pedalinho e mesas para piquenique (e muuuuuuuuuuito espaço verde para quem, assim como eu, é adepta da “farofa” e “tapetinhos na grama”) tem até um pagode budista lá no meio minha gente! Então… bora colocar o parque no roteiro de vocês!

image (1) image (2) image (3) image (4) image (5) image (6) image (7) image

Ano passado já no finalzinho do verão nós fomos passear lá com a Izabella e ela adorou (e foi lá também que descobri que minha pequena AMA cachorros, assim como todos nós lá em casa), gosto de ir para parques, pois dá para deixar a “cria” solta, levar uns brinquedinhos e o dia para eles está completo! Foi mais um passeio delícia, mega recomendado para quem quer ir passear com as crianças! Seguem mais fotos desse dia lindo!

image (1) image (2) image (3) image (4) image (5) image (6) image (7) image (8) image (9) image (10) image (11) image (12) image (13) image (14) image (15) image (16) image (19) image (20) image

 

 

Bom passeio para vocês!

Baci!

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Battersea Park!

  1. Caterina em disse:

    A Bella é uma graça. Sempre atrás dos dogs. Fofa!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

moda beleza acessórios penteados cabelo maquiagem unhas decoradas tendência dicas decoração

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: