My Family e Eu

Snow Center (Pista de Ski) em Londres

E mais um final de semana se foi aqui na “terra da Rainha”…

No sábado saímos por necessidade apenas. Fomos comprar umas roupinhas para a Bella, almoçamos fora  (e passamos mega mal a noite toda por causa do almoço!) e deu.

No domingo acordamos cedinho e já saímos logo de casa (antes da preguiça bater). Fomos para um soft play para encontrar uns amigos – já comentei sobre esses parquinhos cobertos aqui – e o escolhido dessa vez foi o Gambado em Watford. Esse é bem maior do que o que comentei aqui na última vez (e bem mais caro também). Izabella adorou; nesse tem até “carrinhos de choque” e “carrossel”. Ficamos no parque por quase 3 horas e, de lá, já que uma festa de aniversário que iríamos havia sido cancelada, decidimos esticar o passeio com um outro casal de amigos, ir almoçar e visitar o Snow Center, que fica ali por perto também, em Hemel Hempstead.

 image4 image6 image8 image10 image15 photo 2 photo 3

O Snow Center é uma área coberta (e artificial, claro) para praticar Ski e Snowboard. As montanhas chegam a 160 metros de altura e ambas pistas possuem cerca de 30 metros de largura. Eles aceitam pessoas com todos os níveis de experiência nesse tipo de esporte, dos mais perdidos (eu) aos mais experientes (Damian, que, segundo ele mesmo fala, já nasceu nas montanhas hahaha). Eles ensinam os principiantes também, então, resumindo, se você mora aqui em Londres ou está aqui a passeio, e se esse tipo de esporte é a sua “praia”… vale a visita!

O Lugar é muito interessante mesmo, no mesmo prédio eles têm lojas que vendem todos os aparatos para os esportes na neve e tem também um café/restaurante com o mesmo layout dos restaurantes/cabines que você encontraria nos alpes, o The Lodge. Eles tentaram criar a mesma atmosfera dos restaurantes típicos que encontraríamos nos “Ski Resorts” e ainda, de quebra, o restaurante é todo cercado de vidro, o que te dá um panorama para os “alpes” artificiais. Na minha opinião… sucesso! Assim como os pratos típicos austríacos (que já mencionei nesse post aqui) eles também  têm comidas de vários outros cantos do mundo, então, abrange todos os gostos!

image16 image19 image22 photo 1 (5) photo 2 (5)

Achei a comida deliciosa, porções generosas e o preço bem razoável.

O Snow Center também funciona a noite e volta e meia eles criam eventos e festas com música ao vivo, a “Bavarian Night” regada a muita cerveja alemã, eles também fazem “Buffets” com comidas típicas dos Alpes.

Fica aqui a dica para um passeio legal com a família, amigos ou só com o maridão para uma night out! Mesmo não tendo esquiado dessa vez, eu ainda recomendo o restaurante com “a vista” e se você gosta desse tipo de esportes, melhor ainda, com certeza voltaremos lá para umas aulinhas de Ski e para a Bavarian Night!

Bom passeio.

Baci!

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

moda beleza acessórios penteados cabelo maquiagem unhas decoradas tendência dicas decoração

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: