My Family e Eu

Trofeu Mãe do Ano + Cirque du Soleil

Ai ai ai, que semana longa e cansativa!

Izabella nao está muito bem desde quinta-feira passada, na real, desde que começou a ir para a creche ela fica doente semana sim e outra também. Segunda-feira levamos à pediatra, que diagnosticou a baby com infecção no ouvido e na garganta e falou para ela ficar em casa pelo resto da semana, semana esta que eu estava atolada de trabalho e de outras responsabilidades também. Assim que saímos da clínica já comecei a telefonar para conhecidos e para a Gabi (A anja amiga da Bella, que fica com ela quando saio com o Damian). Gabi só tinha disponíveis os horários de terça de manhã e quinta à tarde, daí uma das tardes a minha cunhada quebrou o galho, no outro dia o Damian trabalhou de casa e quinta de manhã meus primos, que estão aqui de férias, também entraram na roda e ficaram com ela! Ufa, semana passou e salvaram-se todos!

Ontem à noite, no meio dessa confusão, já tinha um ticket comprado para o Cirque du Soleil e fiquei no impasse se deveria ir ou não. Com muito peso na consciência eu decidi ir, saí do trabalho e vim para casa apenas para dar um beijinho na Izabella e voltei para o centro para ir ao show. No caminho do teatro ainda fiquei me achando a “mãe do ano” por ter deixado a cria dodói em casa com o Damian, para fazer um programa com “azamygas”… confesso que assim que sentei na poltrona lá no teatro minha culpa começou a diminuir e, quando o show começou, o arrependimento foi zero e me diverti bastante!

O Cirque du Soleil vem todos os anos para Londres, sempre nessa época do ano (Janeiro/Fevereiro) e essa foi a quinta vez que eu fui e, com excessao do Cirque du Soleil “Tributo ao Michael Jackson” (que aconteceu no O2 Arena), todos os outros geralmente são sediados no Royal Albert Hall, que fica bem próximo ao Hide Park, na estação de South Kensington (Beeeeem na frente do “Albert Memorial” no “Kensington Gardens“) ou, para quem quer ir de carro, depois das 6:30 pm tem um monte de espaço para estacionar… free! 😉

O Show de ontem foi o “Kooza”, que não desapontou! Sempre seguindo o tradicional layout dos outros shows, com muito malabarismo, contorcionismos – que às vezes dão até certa agonia de ver, de tao “elásticos” que os artistas são – e com tudo o mais que esperamos de um “circo”! Embora tenha adorado o show eu acho que, se tivesse oportunidade de REVER algum espetáculo deles em especifico, ainda optaria pelo “Totem” ou pelo “Varekai”, mas, como falei… “Kooza” também valeu cada centavo!

image (1) image (2) image (3)

Não podemos tirar fotos durante o show, então as fotos que eu fiz foram de antes do início do espetáculo. Para quem tiver interesse em ir lá, deixo o link do Royal Albert Hall e do Cirque du Solei também. Às vezes rolam uns descontos interessantes no www.lastminute.com também.

image (4) image (6) image (7)

Baci!

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

moda beleza acessórios penteados cabelo maquiagem unhas decoradas tendência dicas decoração

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: