My Family e Eu

Visita ao Papai Noel na Harrods – 2015

It is the most wonderfull time of the year….

Continuando no clima de natal, hoje vim contar da nossa visita ao Papai Noel.

Ano passado tentei reservar algumas visita para “Grottos” aqui em Londres (casa do papai noel) queria muito ter levado a Izabella mas todos os lugares que eu gostaria de ter ido ja’ estavam lotados, entre eles, o Grotto de Natal da Harrods. Mesmo tentando reservar com meses de antecedência, os tickets ja’ haviam esgotado. Nesse ano fiquei de olho nos meus e-mails e recebi o e-mail de alerta para comprar os tickets em uma sexta-feira (estavamos viajando) e ja’ na segunda-feira quando fui marcar, a maioria das datas ja’ estavam “fully booked!” (quase perdi a oportunidade de novo!). Para marcar a visita e’ necessario fazer um “cartao fidelidade” da Harrods, sem esse cartão não da’ para marcar, porem, o cartão pode ser feito online e’ gratis!

image image (10)

Eles cobram a visita, uma taxa simbólica de £10 por criança pois esse dinheiro quando voce sai do Grotto e’ debitado de volta no seu cartão da loja e  recebe em créditos para gastar la dentro no que quiser. Quando fui reservar nossos tickets e o da Bella, a opcao de so’ ir visitar o papai noel ja’ estava esgotada e para conseguir reservar a visita teríamos que reservar ou a janta no cafe’ da Disney ou um cha’ da tarde. Optamos pela Janta no cafe’ da Disney.

A visita foi bem organizada, colocaram vários brinquedos separados por sessões para entreter as crianças e para cada sessão rolava toda uma conversa e interação dos ajudantes do papai Noel com as crianças… todos muito queridos e atenciosos!

image (12) image (11) image (3) image (4) image (2)

Foram 4 paradas antes da tão esperada visita e a parte que eu mais curti foi a do piano aonde as crianças corriam para cima e para baixo e a Bella amou! Gostei muito da maquina do “naughty or nice” também!

image (8) image (9) image (6) image (7) image (4) image (5)

Eu estava meio receosa de como seria a reação da Izabella com o papai Noel… sai de la’ com um pouco de peso na consciência pois ela se assustou! Na real quando entramos na salinha aonde ele estava ela não chorou nem nada mas ficou com a cara virada para o outro lado totalmente evitando “eye contact” com o “bom velhinho”… o papai Noel tentou de todas as maneiras conquistar a criança ate’ que decidiu levantar e ir la perto dela… gente do céu… essa guria tomou UM SUSTO… não berrou, não chorou, simplesmente tomou um susto seguido de um suspiro tadinha… #trofeumaedoano O papai Noel continuou (em vao) a tentar distrai-la e me perguntou o que ela gosta e eu respondi que ela gostava de ler e escutar historinhas, daih… bingo… ele perguntou se ela queria que ele contasse alguma historia para ela e ela finalmente “descongelou” e começou a conversar com ele (a distancia e sempre com um olhar bem desconfiado)… finalmente sentamos para tirar uma foto com ele (la dentro da salinha dele não podemos tirar foto mas temos a opcao de comprar as fotos tiradas profissionalmente na saída). Achei o encontro com o papai Noel bem calmo, não me senti em nenhum momento sendo apressada para sair de la’… ele passou bastante tempo com a gente, ate’ a Bella se familiarizar um pouco com ele! Muito, muito legal.

image (15)

De la’ fomos para o Disney Cafe’ e a comida era em Buffet, com vários pratos, desde o típico Peru com todos os acompanhamentos ate’ o “chicken nuggets e Mac and Cheese”, então… comida para todos os gostos. De novo, um serviço excelente, todo mundo tentando entreter as crianças e a comida estava muito saborosa!

image (14) image (17) image (16)

Curtimos muito o passeio e depois desta visita Izabella ja’ viu mais uns 3 Papais Noeis e esta cada vez menos “desconfiada”… #pincheja

Baci!

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

modelo de roupa feminina beleza acessórios penteando e cabelo maquiagem unhas decoradas tendências dicas

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: