My Family e Eu

Cha da Tarde no Ritz!

Que a vida é corrida todos sabem ne’? Então, quando uma amiga sugeriu de nos encontrarmos para um cafe’ da tarde (na real reservamos a mesa para as 7pm, que seria NOITE mas tudo bem) em plena terca-feira cinzenta de novembro, a resposta foi YES! YES! YES!

O lugar escolhido foi nada mais nada menos do que o Palm Court do Hotel Ritz, o hotel Ritz sedia o cafe’ da tarde mais famoso de Londres e um dos mais famosos do mundo. Como tudo aqui em Londres, reservas precisam ser feitas com um tanto de antecedencia, nao tivemos problemas para marcar pois era durante a semana e relativamente tarde, porem, se voce esta planejando visitar Londres e gostaria de ir tomar um autentico cha’ da tarde Ingles no Ritz, te aconselho a reservar com bastante antecedencia para evitar desapontamentos.

Ja’ fui em varios chas da tarde por aqui e acho o programa ideal para ir com as amigas e fofocar bastante! Porem, sempre morri de vontade de conhecer o tao famoso cha da tarde do Ritz mas nunca tinha ido.

Cheguei la’ antes “dazamigas” e fiquei passeando por aqueles corredores lindos e fiquei la’ escutando  musica ao vivo ate’ elas chegarem!

As 7pm fomos todas prontamente alocadas para nossa mesa, uma decoração impecavel, tudo de prata, porcelana ou cristal e uma carta de chas beeeeeem completa! As comidinhas tb estavam deliciosas, coisas típicas dos chas da tarde daqui: sanduiches, scones com nata e geléia e mini sobremesas variadas. Este foi o cha’ da tarde mais abundante de todos que eu ja’ fui ate’ hoje, conforme iamos acabando com alguma coisa, sempre vinha alguem prontamente repor (Bolos, cha’ e sanduiches) e alem das comidinhas da mesa, volta e meia passavam com um carrinho com mais bolos e doces para nos deliciarmos! Muito farto MESMO!

Como tudo que e’ bom passa rapido, o tempo voou! Companhia perfeita para um fim de tarde perfeito! #cheersparamaistercasassim

Mega recomendo e eu não tenho NADA do que reclamar!

O Lugar e’ “phyno” e eles tem regrinhas do que usar por la’. Não aceitam jeans e nada muito “casual”, então.. se arrume bem linda (o) e aproveite sua tarde de luxo!

Baci!

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

modelo de roupa feminina beleza acessórios penteando e cabelo maquiagem unhas decoradas tendências dicas

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: