My Family e Eu

Atualizando o Blog! Março/2016 – Austrália.

Bom dia, Boa Tarde, Boa noite!!

Como atualizar 6 meses de sumiço meu povo???

Difícil ne’? mas vou tentar!!

I am back!! 🙂

Estou aqui com meu computador aberto, no meio da noite (vamos ver quando que vou conseguir terminar esse post) tentando organizar minhas fotos e bateu aquela saudade do meu “bloguinho” abandonado, meu diário virtual! Se você esta lendo esse post aqui e’ pq minha nova “challenge” começou… e minha meta e’ a seguinte: resumir meus últimos 7 meses em 7 posts (Pois e’, se preparem que la vem “textão”!!).

Para a sorte de vocês vamos pular fevereiro pois foi um daqueles meses calmos e intermináveis, nada de muito emocionante não… agora março, ahhhhhhhhh março, foi um mês lindo, mes que meu Polaco completou mais uma primavera e mes que fomos visitar nossos amigos de longa data que moram (moravam) na Austrália. O aniversário passou sem grandes celebrações pois sabíamos que no final daquela semana estaríamos voando para Perth e não faltariam oportunidades para celebramos!!

 

Saímos daqui no meio de Marco com a Etihad e voamos para Perth, com escala em Abu Dhabi, o voo foi beeeeeeem melhor do que eu havia antecipado, foram 6.5 horas para Abu Dhabi e nesse caminho Izabella tirou um mega chochilo da tarde e chegando la’ tivemos 2 horas de espera entre um voo e outro aonde conseguimos passear pelo aeroporto para esticar as pernas e dar mais uma cansadinha na criança. No segundo voo (Abu Dhabi – Perth) a Bella dormiu praticamente o voo INTEIRO… na volta ficamos 3 dias em Abu Dhabi e Dubai, entao… foi bem tranquilo tb!!

 

Chegamos em Perth no horário de almoço la’, o que seria de madrugada horário local aqui em Londres. Com a emoção da chegada e de encontrar nossos amigos, conseguimos segurar o sono e pular o cochilo da Bella também e sim, fomos para a Austrália e não tivemos Jet Lag!! (Acredite se quiser).

 

Ja’ de cara recebemos a visita de um outro casal de amigos e, preciso fazer menção honrosa para o bolo Red Velvet que eles trouxeram pois foi o melhor que eu ja’ comi! (Sorry Magnolia Gardens). Feito pelas mãos talentosas da minha amiga Ellen!

image2

 

No dia seguinte acordamos cedo e fomos para Margaret River que fica aproximadamente a 3-4 horas de distância (depende do transito) de Perth, fomos dirigindo e foi super tranquilo tb. Margaret River e’ uma cidade linda, como a gente sempre imaginou, praias lindas de agua cristalina, segura, clima perfeito, espaço para as crianças brincarem… nossos passeios nesses próximos 3 dias em Margaret River se resumiram a vinícolas (Xanadu), restaurantes, parques, praias, cavernas, fabricas de chocolate e tudo que quem esta de ferias tem direito!!

 

De la voltamos para Perth e, “you guessed”,  mais passeios: aquário, Zoo’s (Whiteman Park), City Center, Parques, mais restaurantes, praias e cidades vizinhas tb (Fremantle), outros destaques foram o  Kings Park e a famosa ilha de Rottnest.

 

Como tudo que e’ bom dura pouco, nossa semana passou voando e como sempre, ficou o gostinho de quero mais! Poderia ficar falando dias desse passeio delicia mas deixo as fotos aqui registradas falarem por si so’! Fica aqui registrado tambem mais uma vez meu agradecimento por tanto amor, carinho e dedicação que foram envolvidos nessa viagem!! agradeço tanto aos nossos anfitriões Vanda e Jean quanto aos nossos amigos Ellen e Jonas e mais os novos amigos e pessoas queridas que encontramos por la’ e fizeram esse passeio para o outro lado do mundo se tornar mega especial!

 image35

Baci

 

… To be continued.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

modelo de roupa feminina beleza acessórios penteando e cabelo maquiagem unhas decoradas tendências dicas

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: