My Family e Eu

Izabella faz 3!

E hoje minha Pincheja faz 3 anos!!

** Alerta – Overdose de Corujisse**

Gente, como o tempo voa! Sei que temas maternos sempre soam piegas e melosos mas, como não se emocionar?

Izabella é tudo que eu sempre sonhei e muito mais. Ela é uma menina de personalidade forte, mas, ao mesmo tempo, meiga e dócil como ninguém! Ao mesmo tempo que apronta não gosta de ver ninguém sofrer e, desde pequena, mesmo tendo obsessão pela sua chupeta, as tias da creche já me falavam que ao ver algum amiguinho chorando ela prontamente tirava a sua “amy xuxa” da boca para acalentar o choro dos amigos.

Izabella não pede desculpas (I don’t want to say sorry mamãe) mas quando apronta vem correndo e já fala: Beijo and “cuddles” mamae? E me enche de carinho e amor como forma de se retratar…

Izabella canta sozinha, inventa letras de música (Mickey mouse finger, mickey mouse finger where are you…), acorda sorrindo e adora bater um papo! Mesmo sem muito domínio nas palavras (Bella é trilíngue) ela se faz entender. Há uns meses atrás, quando estávamos indo de ferias para a praia, minha Pincheja (como carinhosamente a chamamos) sentou numa roda de conversa alheia e começou a falar para todos que estava indo para a praia, que curtia Peppa Pig e Mickey Mouse, entre outros de seus contos… Izabella entra no avião dando “high five” para as pessoas, sai dando bye bye e mandando beijinhos, gosta de segurar a nossa mão para pegar no sono e ADORA argumentar! Rsrsrs

Izabella é, digamos assim,  possessiva (igual a mamãe) e quando titia vai lá em casa e tenta usar as coisas da mamãe a minha ferinha prontamente defende o território e os argumentos que mencionei ali em cima aparecem com força total e aí… salve-se quem puder!

Izabella adora “ler”, ama animais e com ela não tem tempo ruim, é só falar a frase “vamos passear” e ela já se apronta toda em 5 minutos!

Ano passado a festinha de aniversário foi em casa, com o tema de corujinhas pois era sua “praia” na época…

Este ano as comemorações começaram cedo… mês passado a Babzcia (vovó polonesa) fez uma festinha surpresa para ela na Polônia, depois teve bolinho na creche também e hoje teremos um bolinho no tema da “Patrulha Canina” (que é seu novo vício). Sábado, para encerrar a temporada de festas, teremos mais uma celebração da vida desse presente que Papai do Céu me deu e o tema será circo rosa, com direito a vestido temático carinhosamente feito à mão pela vovó Dorinha,  docinhos preparados com muito carinho pela tia Vanda e vindos direto da Alemanha, comidinhas do titio postiço e muito mais mimos e ajuda de quem muito a quer bem!  Vamos reunir todos os seus amiguinhos e brincar até cansar, então, cenas dos próximos capítulos virão…

Que Deus te guarde, te guie e te proteja minha filha. Como diz sua avó: te amamos do “elevado ao infinito”.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Baci

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Izabella faz 3!

  1. Como não se emocionar com teus lindos e verdadeiros textos?? 💟💟💟

    Curtir

  2. Pingback: Bella fez 3! | My Family e Eu

  3. Pingback: Bye Bye Chupeta (vulgo: Amy Xuxa) | My Family e Eu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

modelo de roupa feminina beleza acessórios penteando e cabelo maquiagem unhas decoradas tendências dicas

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: