My Family e Eu

Dezembro Chegou – Visita ao Papai Noel – Mercado de Natal em Leicester Square – 2016

 

Dezembro chegou e como sempre, todas suas delicias vieram junto!!

 img_4145

Como jámencionei aqui e aqui e aqui e aqui  e  varias outras vezes, dezembro é mês de festas, de vinho quente, de agradecimentos, de rever amigos de longa data, de comer, beber mais um pouco e agradecer novamente, repetindo tudo que acabei de citar, não necessariamente nessa ordem!!

Ano passado levamos a Bella no Grotto da Harrods, mas esse ano não consegui comprar os bilhetes a tempo, procurei outros Grottos (Hamleys, Chessington, Paultons Park…) mas todos (como tudo em Londres) com vagas esgotadas para os finais de semana. Mas como eu não sou de desistir fácil, semana passada continuei a procurar Grottos por Londres e encontrei datas disponíveis no do mercado de natal em Leicester Square, Papai ja’ tinha levado ela em um grotto perto de casa mas como eu nao consegui ir junto, nao ficou como a visita official! (sou dessas).

img_3712

Os mercados de Natal em Londres estão tomando cada vez mais espaço, há uns anos atras eu so’ conhecia o do Hyde Park (winter wonderland) mas esse ano já vi vários espalhados por toda a cidade! DELÍCIA!

Então, sábado foi o grande dia. O dia já começou bem, com o aniversário da Amiguinha da Bella, uma tarde delicia “cazamigas”, muito papo, comida e companhia boa celebrando mais um ano de vida da Borboletinha Anna.

img_4079

 

De lá já fomos direto para casa buscar o papai da Bella e seguimos para o Mercado de Natal.

Uma vez passando a estressante muvuca de trens e do centro de Londres num sábado a tarde, o Mercado estava perfeito. Por incrível que pareça não estava super lotado, o Grotto em si foi super organizado, pouca fila e enquanto esperávamos os “Elfs” nos deram uma etiqueta para escrevermos o nome da criança, idade e o que ela gostaria de ganhar de Natal (Bella quer um cachorro e bonecos da Patrulha Canina). Entramos em grupos e o Papai Noel começou conversando com as crianças, cantando e depois começou a chamar uma a uma para o palco.

Izabella foi a segunda criança a ser chamada e acho que a conversa em grupo e brincadeiras antes de chamar os “pingos” individualmente foi ótimo, pois eles não ficam tão tímidos e não rolou nenhum “xororô”, todos subiram prontamente ao palco! #sucesso

Apesar da Izabella ter ido conversar com o Papai Noel sem pestanejar, uma vez lá em cima ela ficou um pouco tímida, mas na hora que viu o presente se soltou! Há!

att00001

Conversou um pouquinho com o bom velhinho, tiraram fotos juntos e voltou para o seu lugar. Depois de conversar com todas as crianças o Papai Noel contou mais uma história e saímos de lá para dar espaço para o outro grupo.

img_4155

Izabella ficou feliz e adorou o seu presente da Minnie!

De lá já ficamos pelo mercado mesmo, comendo todas as iguarias “on offer” e abrindo a estação natalina com o meu primeiro mulled wine/vinho quente do ano.

 img_4159

O mercado era pequeno, porém muito fofo; comidas super gostosas e preço super justo. Recomendo!

Minha irmã veio nos encontrar no mercado e de la’ ficamos passeando pelo centro para ver as luzes de natal e fazer umas comprinhas tb.

Neste final de semana estamos embarcando para outra viagem de natal para conhecer um mercado novo. Escolhemos Barcelona para ver como são os mercados nos países mais quentes! Depois volto aqui para contar como foi.

Ps. Nao consegui adicionar o link do Mercado ali em cima, entao, deixo aqui:

http://www.christmasinleicestersquare.com/

Ho! Ho! Ho!

Baci!

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

moda beleza acessórios penteados cabelo maquiagem unhas decoradas tendência dicas decoração

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: