My Family e Eu

Passeios de verão – Londres com crianças – Strawberry Picking

Como já mencionei aqui, Izabella conseguiu deletar TODAS as minhas fotos do telefone de março a setembro desse ano. Desde então estava pensando se continuaria a escrever meus relatos, pois, embora seja um prazer, correr atrás de fotos de câmera (eu geralmente coloco nos textos as fotos do celular, pela praticidade) pedir para o Damian mandar as dele (sendo que para cada 20 que eu tiro, ele tira uma) é tortura pra mim.

Mas, como tudo nessa vida requer mudanças, lá atrás uma das minhas resoluções de ano novo era ser mais organizada e registrar mais as nossas andanças, então vamos lá: Esse post é um (de vários) sobre os passeios de verão aqui de Londres, arredores e alguns outros países da Europa; tudo seguindo meu selo de qualidade de sempre (BBB – bom, bonito e barato).

Essa semana vou postar um passeio por dia que fizemos no verão (não vou conseguir escrever tudo o que fizemos, pois estava trabalhando apenas meio período na maior parte do verão, então… fizemos coisa pra caramba e por isso escolhi os que achei mais relevantes).

Verão londrino não é um espetáculo se você é amante de sol, sombra e água fresca mas, se você for igual a mim (carioca fajuta) que o frio não te deprime e temperaturas amenas aliadas a uma meia dúzia de dias mega quentes por ano já  te satisfazem, Londres é o seu lugar!

Esse ano, como em todos, o verão foi ótimo (para o meu gosto) com dias longos, temperatura amena com umas semanas de “heat waves” aqui e ali. E… nessas semanas de “calor senegalês” o negócio é fazer programas outdoors, e nisso somos “spoiled for choice” aqui.

Aqui em Londres (e arredores) temos algumas opções de “pick your own” frutas e vegetais. São fazendas mega organizadas, com plantações de diversas frutas e verduras, nas quais os próprios visitantes fazem a colheita, pesam e pagam ao final do passeio. Na saída geralmente também existem lojinhas com produtos artesanais à venda e, nessas mesmas fazendas, acontecem vários programas sazonais. Um deles é o Strawberry Picking: Durante o verão os morangos cultivam bem e são tão comuns aqui como as bananas para nós no Brasil. Assim, em um sábado de sol peguei a Bella e fomos lá.

bella-8

Sempre vamos nessa fazendinha por causa dos vegetais (e morangos também), pois fica perto da casa da minha irmã, então, geralmente quando vamos visitá-la (geralmente essa fica aberta a partir de Junho ate’ Outubro).  damos uma passadinha por lá. O nome é Parkside Farm Pick your own.

Minha dica (na real não é dica e sim um “common sense”) é: cheguem na hora que a fazenda abre (geralmente às 10am). Já fui em vários horários e em época de verão não adianta; é cheio de gente, é perrengue, é falta de lugar para estacionar, calor, nervosismo e as frutas mais “badaladas” acabam rápido. Quando chegamos cedo tem lugar para estacionar, não está tão quente, conseguimos fazer tudo com calma e lá pelo meio dia, quando o sol começa a “pelar” e as crianças começam a se transformar em “gremlins”, podemos ir embora “lyndas”, satisfeitas e stress-free!

Izabella A-D-O-R-A esse lugar! As caras que ela faz enquanto cata as frutinhas… Ela se sente toda importante, organiza tudo separadamente, enfim, uma gostosa, riqueza da mamãe.

Nessa ida em específico só ficamos na área dos morangos e a criança se empolgou tanto que voltamos para casa com mais de 4 caixas grandes dos benditos! A entrada para a fazenda é de graça e tem um valor mínimo que você precisa gastar lé dentro (nada mais justo). Os valores dos produtos também são bem em conta e saem mais baratos do que comprar no supermercado, então, mega recomendo para levar os pequenos.

http://www.parksidefarmpyo.co.uk/

Baci!

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Passeios de verão – Londres com crianças – Strawberry Picking

  1. Pingback: Plantação de Lavanda – Hitchin Lavender Farm | My Family e Eu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

moda beleza acessórios penteados cabelo maquiagem unhas decoradas tendência dicas decoração

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: