My Family e Eu

Plantação de Lavanda – Hitchin Lavender Farm

” Como ja mencionei aqui, essa semana vou postar todos os dias um passeio que fizemos nesse verão”.

Outro programa que sempre quis fazer, mas sempre acabava passando os meses de calor e não conseguíamos ir (seja por chuva no dia marcado, ou por nunca conseguir encontrar um tempinho), eram os campos de lavanda. De novo, existem vários espalhados por Londres e arredores, mas esses campos só são abertos para visitação em semanas especificas do ano, por isso aconselho a quem quiser ir, registrar-se antecipadamente nos sites dos campos para receber alertas de quando o campo está florido!

fullsizerender-9

Outro motivo pelo qual não conseguíamos ir era porque os campos mais conhecidos são longe da minha casa, e, para ficar muitas horas no carro para ver lavandas, tirar umas fotos e voltar não me apetecia muito a ideia (thanks, but no thanks), até que depois de umas “investigações no Google” vi que tinha um bem perto de casa, o Hitchin Lavender Farm (http://www.hitchinlavender.com/). Então, em um domingo de manhã pegamos o carro e fomos lá. O campo era bem organizado (eles cobram uma taxa simbólica para entrar e, em retorno, te entregam uma sacolinha e tesourinha que te dá direito a pegar a quantidade de lavandas que quiser).

Lá no campo mesmo eles têm umas barraquinhas montadas com área para pic-nic, um café e uma lojinha de produtos artesanais. O lugar é lindo! Fomos com uma amiga minha; ela e Damian fizeram umas “coroas” de lavanda bem legal que acabaram virando uma mini-atração do local e até fila formou para eles fazerem essas coroinhas para as crianças que estavam lá (da próxima vez eu faço business!) hahahahaha

Foi um passeio legal, mas o que me conquistou mesmo foi o almoço depois do passeio. Lá perto dessa fazendo tem um pub chamado “angels” (http://www.mcmullens.co.uk/angels) que não tenho como recomendar mais! É espaçoso, child friendly, comida gostosa, preços honestos, atendimento cortês (mesmo em dia cheio e de sol) e o que eu mais gostei é que no pub tinha 2 parquinhos, um coberto e um ao ar livre, ambos gratuitos, sendo que, no coberto, tinha uma área com mesas também, então pudemos comer tranquilamente enquanto a Izabella brincava sob nossos olhos atentos.

Baci!

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

modelo de roupa feminina beleza acessórios penteando e cabelo maquiagem unhas decoradas tendências dicas

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: