My Family e Eu

Bye Bye 2016 e Seja Bem vindo 2017!

 

E la’ se foi mais um ano….

2016 passou VOANDO, e, para mim, foi um ótimo ano… produtivo, com mudanças e metas cumpridas.

img_7507

Ano passado fiz um post curtinho aqui para deixar registrado minhas resoluções para 2016, então, nada mais justo do que voltar aqui 1 ano mais tarde para um feedback. Porem dessa vez preparem-se, o post desse ano esta gigante!

Em primeiro lugar minha eterna gratidão a mais um ano cheio de saúde e sapequices da minha pequena Izabella, ela esta tão esperta, levada, amorosa, amo tanto que chega a doer! #momentocoruja. Embora com atraso na fala (Bella e’ trilingue) a danada deslanchou no Polonês e Português nesses últimos meses e vejo que tudo vale a pena quando ha persistência nos nossos objetivos (pensei em desistir de introduzir o português varias vezes no decorrer do ano). Parabéns #Pincheja, mamãe te ama!!

Uma das minhas metas para 2017 era viajar mais com a Bella, viajar eh uma das minhas paixões (Depois da minha família e comida, claro rs).

Janeiro comecou bem, no Brasil, rodeada de familia e amigos, mas a parte disso, foi um mês de “ressaca”, voltamos do Brasil e não tivemos muitas “aventuras radicais” não.

Fevereiro também passou voando e sempre na correria, estudando bastante para uns exames que eu faria em Maio, teve alguns passeios com a familia e Circo de Soleil tb.

Marco foi aniversario do Polaco e foram tb as nossas tao sonhadas e planejadas ferias para a Austrália, com paradas em Abu Dhabi e Dubai também. Sonho concretizado!

Ainda em abril, aproveitando um feriado bem na época do meu aniversario e fomos para Lanzarote, nas Ilhas Canárias, para um final de semana prolongado. Teve visita ao Hampton Court Palace e passeios com as amiguinhas da #cheja tb.

Maio por aqui também tem feriado então, fomos para a Holanda, passando por Utrecht, Castelo de Den-Haag, Rotterdam e fechando com um lindo passeio por Efteling Park! Maio esse ano trouxe uma Londres ensolarada de presente tambem, entao de quebra, teve varios encontros com as amigas, passeios com a familia e aventuras por essa cidade linda que tanto amo!

Junho tivemos uma overdose de festas Juninas e mais encontros com amigos queridos.

No verão teve passeios para a Alemanha e também o nosso holiday em família que esse ano foi para Rhodes na Grécia ainda no verão fizemos passeios pela Ilha de Cornualia, Plymouth e muitos outros (Posts escritos, tentando organizar as fotos para registrar tudo aqui). Teve muito sorvete, diversao e playdate com as amigas! Teve visita da Vovo’ maria e e overdose de pic nics e visitas aos parques.

Outubro foi mes de Halloween por aqui, mes do primeiro corte de cabelo da minha boneca e de mudanca de emprego tb. Teve tambem viagem para a Polonia com o papai.

Novembro foi mes de receber amigos queridos e de celebrar mais um ano da minha boneca! #pinchejafez3

Dezembro foi o mes mais gostoso do ano! Comecando com a nossa viagem anual para o mercado de natal e esse ano o mercado escolhido foi em Barcelona,  ainda em dezembro fomos visitar os mercados de natal na Bélgica (Ghent e Antuérpia) também e fechamos o ano com chave de ouro, na Alemanha novamente, com nossos amigos do coração! Teve festa da firma, Date night com o polaco, e varios outros passeios e encontros com amigos! Teve tambem a chegada da Vovo’ Dorinha para aproveitar “the most wonderful time of the year” com a gente!

 

2016, assim como 2015 foi outro ano vendo esse nosso mundão caótico virando de pernas pro ar. A falta de respeito, tolerância e segurança cada vez tomando mais forma. Medo do que esta por vir mas ainda acreditando que temos muita mais bondade nesse mundo do que maldade!!

2016 foi um ano de grande mudança profissional também, como já’ tinha comentado no meu post de 2016, meu emprego de mais de 10 anos passou por grandes mudanças durante a crise e, quase no final de 2016 recebi uma oferta de trabalho que não tinha como recusar e sim, “arranquei o bandaid” e aceitei a oferta! Quase 3 meses no emprego novo e estou adorando os novos desafios e ter finalmente decidido mudar o rumo da minha carreira e me “testar”!

Agora vamos ao que interessa, as resoluções de 2016:

  1. A Primeira foi a da maioria eu acho… EMAGRECER! Engordei DEMAIS em 2015 (opa, mais uma coisa ruim de 2015 hahahaha) e essas ferias no Brasil foram minha “wake up call”: Meu objetivo era emagrecer 15 Kg durante o ano, e não consegui…. POREM, emagreci 6kg, entao para esse ano jogo os outros 9kg que faltam…há!
  1. Quero estudar mais tb, tenho mais um curso para terminar… 8 modulos faltando q gostaria de terminar pelo menos 5 esse ano: Terminei 3 modulos esse ano. Nem tanto por “culpa mea”, mas pq mudei de emprego e preciso esperar meu período de adaptação de 3 meses para continuar a receber o curso pago pela empresa nova.
  1. “Bloggar” mais… adoro escrever e as vezes não o faco por preguiça, então… entrou para a lista de resoluções: Consegui escrever mais esse ano (eu acho), mas, com criança pequena e emprego full-time fica mesmo MUITO difícil de manter o “bloguinho” em dia! Vou continuar tentando, mas… se rolar um sumiço por uns meses vocês já’ sabem o porque.
  1. Viajar! vários passeios planejados e espero conseguir fazer pelo menos metade do que eu quero: Sim, missão cumprida, viajamos ate’ mais do que o planejado esse ano e foi uma delicia!!

Para 2017 continuo com as mesmas resoluções:

1 – Me cuidar mais.

2 – “Bloggar” mais

3 – Viajar (Esse ano gostaria de focar mais no leste Europeu e conhecer ou o México ou Canada).

4 – Estudar sempre!

5 – Outro MEGA OBJETIVO esse ano e’ focar mais na minha outra paixão também: Gastronomia! Adoro cozinhar,  comer e receber amigos e decidi que vou me especializar mais nesse “hobby” e se tiver aptidão mesmo para a coisa… começar a trabalhar com isso também! Me inscrevi em vários cursos de culinária (Começando nesse domingo) então, cenas dos próximos capítulos virão!

E e’ isso minha gente! Termino esse post desejando tudo de bom para vocês. Muita saúde para corrermos atrás dos nossos sonhos e um Feliz 2017 para todos nos.

Bacci!

 

 

 

 

Navegação de Post Único

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

ROBERTA BITENCOURT DE ANDRADE

moda beleza acessórios penteados cabelo maquiagem unhas decoradas tendência dicas decoração

Viajando com Pimpolhos

Ficou fácil viajar com crianças!

Valentina na estrada | Viagem, uma herança de pai para filho

Experiência em viagens com nossa filha Valentina transformadas em histórias e dicas para pais que viajam com bebês e crianças.

Posso Dar Uma Dica?

Dicas para facilitar o dia a dia

A periquita amarela

Fica na casa da sogra enquanto viajamos...

%d blogueiros gostam disto: